sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Primeira Liga está bem próxima de fechar acordo com Globo

A liga futebolística Primeira Liga esta prestes a assinar acordo com a Rede Globo. O acordo abrange os direitos de transmissão na TV Aberta e Fechada por R$ 23 milhões a cada temporada, com correção inflacionária, para os anos de 2017, 2018 e 2019.

Assim, uma assembleia com os membros da Primeira Liga foi realizada em Belo Horizonte, na qual, 15 dos 16 participantes aceitaram o acordo. Para sacramentar o negócio, falta a concordância o Atlético-PR.

Primeira Liga. Imagem: Reprodução.
"A princípio, está tudo encaminhado (para fecharmos por três anos com a Globo), sim. A gente não tem a situação totalmente definida porque dependemos da assinatura de um dos clubes ainda", afirma o CEO da Primeira Liga, José Sabino, ao ESPN.com.br.

Ela terá como novidade em 2017 a entrada do Brasil de Pelotas, que se juntará aos demais integrantes Grêmio, Inter, Joinville, Criciúma, Figueirense, Avaí, Chapecoense, Paraná, Coritiba, Atlético-PR, Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...